NACIONAL - 1ª DIVISÃO

OPERÁRIO DOS AÇORES
 
João Teixeira acompanha Ricardo Canavarro na aventura açoreana e é reforço da equipa Operário.
 
 
 
OPERÁRIO DOS AÇORES
 
O Guardião, Diogo Araujo, ex. Gondomar Futsal Clube , irá representar na próxima época O OPERÁRIO no mais alto escalão do Futsal Português.
Photo: O Guardião, Diogo Araujo, ex. Gondomar Futsal Clube , irá representar na próxima época um clube do mais alto escalão do Futsal Português.
Saiba mais em:https://unidosaofutsal.webnode.pt/
 
 
 
OPERÁRIO DOS AÇORES
 
Guri Ferreira, regressa da china para representar o Operário de Ricardo Canavarro.
 
SPORTING CP

 

Divanei está de regresso ao Sporting Clube de Portugal. O ala brasileiro já assinou contrato e é reforço dos leões para as próximas duas temporadas.

 

 

SPORTING CP

Alipio Matos (ex-belenenses) é o novo treinador do Sporting

 

 

SL BENFICA

O Benfica sagrou-se esta tarde Campeão Nacional de Futsal, depois de derrotar o Sporting, por 5 Bolas a 4. A Figura do Jogo acabou por ser Joel Queiróz, que realizou uma excelente exibição. O Aveirense Eduardo Coelho, uns dos Árbitros da partida, provou mais uma vez, o porquê de ser considerado o melhor Arbitro Português da actualidade.

 

 

OPERÁRIO DOS AÇORES

Nuninho Vially, ex. Viseu, será Reforço do Operário dos Açores. Onde será orientado por, Ricardo Tavares Canavarro.

 

 

OPERÁRIO DOS AÇORES

Ricardo Pipokah, atleta que esteve na última temporada ao Serviço do ACR de Vale de Cambra, acompanhará o seu Técnico, e fará a sua estreia no mais alto patamar do Futsal Nacional, ao Serviço do Operário dos Açores.

 

 

OPERÁRIO DOS AÇORES

O Unidos Ao Futsal, têm o prazer de anunciar, que um dos seus membros, Ricardo Tavares Canavarro, irá na próxima época ser o Técnico do Operário e Coordenador de todo o Futsal do Clube. Os Unidos ao Futsal, desejam as maiores felicidades para este seu colaborador e amigo.